LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO ESPÍRITO SANTO
 
Área exlusiva da Equipe
Usuário:    |  Senha:  
FILIADO
PARTICIPE      HALL DA FAMA      RANKING      BID      CLUBE DE VANTAGENS      CONTATO
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS

Real Madrid F7!

Campeã Voltou.

Data: 16/05/2018
Essa notícia foi lida 475 vezes


por Tercio Nurnberg

Há um pouco mais de um mês, a equipe do Real Madrid F7 sagrou se campeã da Copa Verão. Competição que reuniu doze equipes em busca do único objetivo, ser campeão. O titulo ficou com os Merengues. Com destaque para o sistema defensivo da equipe que em toda competição sofreu apenas uma média de 1,33 gols por partida, um índice respeitável.

Com 77,8% de aproveitamento na fase de grupo. E três vitórias nos mata-mata o titulo foi conquistado de forma brilhante. Sendo assim, a diretoria decidiu impor um desafio ainda maior ao grupo e confirmou a participação do time na Capixaba Cup 2018. Competição essa conquistado pela equipe do Nossa Rede F7 em 2017.

Alexandre responsável pela equipe do Real Madrid F7, falou sobre a expectativa da equipe com relação à participação na Capixaba Cup 2018.

- “A expectativa é a melhor possível. Apesar de termos vários jogadores experientes no elenco, ainda dá aquele friozinho na barriga para a estreia. Por outro lado, nossa equipe está trabalhando forte pra chegar bem e fazer uma boa campanha na capixaba Cup!”.

Questionado sobre ser um dos favoritos ao titulo deste ano, o dirigente pondera na resposta, mas não foge por ser apontado como um dos favoritos.

- “Não digo que somos favoritos a Capixaba Cup, mas acho que o título da copa verão mostrou a força do Real Madrid F7 dentro do futebol 7. Em 5 meses de existência, hoje já somos uma realidade dentro da modalidade. O que posso dizer é que buscaremos fazer bons jogos e se Deus quiser conquistar mais esse título que será muito bom para o Real.”.

Na Copa Verão, a equipe ficou conhecida por manter um sistema defensivo bem equilibrado e muito bem organizado, o que mostrou o baixo índice de gols sofridos. Alexandre afirma que é um dos pontos fortes da equipe e explica como adquiriram isso.

-”Sim, nossa equipe é muito forte defensivamente”! E esse mérito não é apenas dos jogadores da linha defensiva, nossa marcação começa com os jogadores de frente. Isso são muitos treinamentos e dedicação de cada atleta do Real Madrid F7. Acreditamos que essa marcação bem encaixada dificulta muito aos adversários. Não podemos esquecer que também temos muita qualidade de finalização.

A comissão técnica da equipe é conduzida pelo Alexandre Dias. A equipe trouxe novos atletas mesmo após conquista da Copa Verão, para dar ao elenco mais rodagem e experiência. O atleta Gustavinho e o goleiro Dilton, que chegam para integrar a equipe durante a temporada 2018.








LEIA TAMBÉM!

SAF7 goleia Vitoria 7!
SAF7 na final.
16 gols! Vitoria 7 avança.
Em duelo contra Manchester, deu V7.
Serra / BR Samor na semifinal
Serra tira sonho do título do Central.
SPF vence e avança
Duelo foi equilibrado.
SAF7 em grande estilo
Santo André goleia por 4 a 0.
Duelo Histórico deu Barça
Barça venceu por 8 a 6.



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2018 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO ESPÍRITO SANTO.