LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO ESPÍRITO SANTO
 
Área exlusiva da Equipe
Usuário:    |  Senha:  
FILIADO
PARTICIPE      HALL DA FAMA      RANKING      BID      CLUBE DE VANTAGENS      CONTATO
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS

Manchester F7

Do Rachão ao sintético

Data: 18/05/2018
Essa notícia foi lida 186 vezes


por Tercio Nurnberg

Criado por amigos e com o numero de atletas mínimo para se montar uma equipe de futebol 7. Jogando sem equipamentos necessários (descalços) no campo. O tempo passou e a equipe entendeu que precisava adotar as regras, se pretendia jogar de forma oficial e disputar competições oficiais. A partir dai, foi se dando um padrão ao time, com jogos amistosos e mantendo uma invencibilidade nos amistosos por 2 meses. Assim foi o ano de 2017.

No inicio de 2018 a equipe reestruturando-se e foi necessário reformulação, e isso aconteceu normalmente e com boa aceitação de quem ficou na equipe sabendo que a evolução era necessária para alcançar o alto nível de futebol, que estava sendo exigido das equipes nas competições oficiais.

Com a chegada de atletas experientes a equipe ficou mais forte e atualmente a equipe conta com 18 atletas. A equipe participou de duas competições na Liga Serrana onde foram eliminados na semifinal da competição. Agora a disputa da Capixaba Cup 2018 é o novo desafio da equipe.

A equipe foi criada no ano de 2017, recém-inserida no cenário do fut7.  Dedé um dos atletas da equipe e o porta voz, falou sobre a expectativa da equipe para essa nova competição.

- “A expectativa são das melhores uma vez que nossa equipe tem apenas 8 meses, e encorpamos um padrão tático e estamos pronto para a disputa desse nosso desafio que é a Capixaba Cup. Nossa equipe vem forte e pronta pra mais um campeonato”.

Quando foi questionado se a equipe do Manchester F7 era candidato ao titulo e poderia ser considerado um dos favoritos, Dedé foi direto.

-”Sem duvidas nenhuma, existem vários times favoritos ao título”. Mas somos uma equipe forte e determinada que não se entrega nunca, mesmo em meio às dificuldades. Em dois campeonatos disputados paramos nas semifinais, por equipes que irão disputar o mesmo campeonato, mas agora estamos mais maduros para o novo desafio, prometemos incomodar, uma marca forte da nossa equipe é: garra e determinação; não é atoa que nosso mascote é o Leão. O nosso lema é “Aqui o Leão Apavora”.

A comissão técnica da equipe é formado pelo técnico Edwin (Serrano), Auxiliar: Leandro e o Coordenador Bruno Lino.








LEIA TAMBÉM!

Padrão F7 na Capixaba Cup.
Resenha, Pelada e Cerveja entre amigos.
Central F7 Confirmado!
Infância, Amizade e Peladeiros.
Troia F7 – Capixaba Cup 2018
"Uma base forte e uma equipe entrosada"
Vitoria 7 na Capixaba Cup 2018
Do Impasse surgiu o Vitoria 7.
Serra / BR Samor
Valeu a experiência!
SPF Society
Da Areia e União de Amigos



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2018 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO ESPÍRITO SANTO.