LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO ESPÍRITO SANTO
 
Área exlusiva da Equipe
Usuário:    |  Senha:  
FILIADO
PARTICIPE      HALL DA FAMA      RANKING      BID      CLUBE DE VANTAGENS      CONTATO
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS

Real Madrid F7!

Campeã Voltou.

Data: 16/05/2018
Essa notícia foi lida 524 vezes


por Tercio Nurnberg

Há um pouco mais de um mês, a equipe do Real Madrid F7 sagrou se campeã da Copa Verão. Competição que reuniu doze equipes em busca do único objetivo, ser campeão. O titulo ficou com os Merengues. Com destaque para o sistema defensivo da equipe que em toda competição sofreu apenas uma média de 1,33 gols por partida, um índice respeitável.

Com 77,8% de aproveitamento na fase de grupo. E três vitórias nos mata-mata o titulo foi conquistado de forma brilhante. Sendo assim, a diretoria decidiu impor um desafio ainda maior ao grupo e confirmou a participação do time na Capixaba Cup 2018. Competição essa conquistado pela equipe do Nossa Rede F7 em 2017.

Alexandre responsável pela equipe do Real Madrid F7, falou sobre a expectativa da equipe com relação à participação na Capixaba Cup 2018.

- “A expectativa é a melhor possível. Apesar de termos vários jogadores experientes no elenco, ainda dá aquele friozinho na barriga para a estreia. Por outro lado, nossa equipe está trabalhando forte pra chegar bem e fazer uma boa campanha na capixaba Cup!”.

Questionado sobre ser um dos favoritos ao titulo deste ano, o dirigente pondera na resposta, mas não foge por ser apontado como um dos favoritos.

- “Não digo que somos favoritos a Capixaba Cup, mas acho que o título da copa verão mostrou a força do Real Madrid F7 dentro do futebol 7. Em 5 meses de existência, hoje já somos uma realidade dentro da modalidade. O que posso dizer é que buscaremos fazer bons jogos e se Deus quiser conquistar mais esse título que será muito bom para o Real.”.

Na Copa Verão, a equipe ficou conhecida por manter um sistema defensivo bem equilibrado e muito bem organizado, o que mostrou o baixo índice de gols sofridos. Alexandre afirma que é um dos pontos fortes da equipe e explica como adquiriram isso.

-”Sim, nossa equipe é muito forte defensivamente”! E esse mérito não é apenas dos jogadores da linha defensiva, nossa marcação começa com os jogadores de frente. Isso são muitos treinamentos e dedicação de cada atleta do Real Madrid F7. Acreditamos que essa marcação bem encaixada dificulta muito aos adversários. Não podemos esquecer que também temos muita qualidade de finalização.

A comissão técnica da equipe é conduzida pelo Alexandre Dias. A equipe trouxe novos atletas mesmo após conquista da Copa Verão, para dar ao elenco mais rodagem e experiência. O atleta Gustavinho e o goleiro Dilton, que chegam para integrar a equipe durante a temporada 2018.








LEIA TAMBÉM!

Santo André Bi-campeão da Capixaba Cup 2018
Em partida eletrizante, Santo André fica com titulo.
Definido outro finalista!
Campeão sairá no fim de semana.
SAF7 goleia Vitoria 7!
SAF7 na final.
16 gols! Vitoria 7 avança.
Em duelo contra Manchester, deu V7.
Serra / BR Samor na semifinal
Serra tira sonho do título do Central.
SPF vence e avança
Duelo foi equilibrado.



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2018 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO ESPÍRITO SANTO.