LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO ESPÍRITO SANTO
 
Área exlusiva da Equipe
Usuário:    |  Senha:  
FILIADO
PARTICIPE      HALL DA FAMA      RANKING      BID      CLUBE DE VANTAGENS      CONTATO
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS

Manchester F7

Do Rachão ao sintético

Data: 18/05/2018
Essa notícia foi lida 277 vezes


por Tercio Nurnberg

Criado por amigos e com o numero de atletas mínimo para se montar uma equipe de futebol 7. Jogando sem equipamentos necessários (descalços) no campo. O tempo passou e a equipe entendeu que precisava adotar as regras, se pretendia jogar de forma oficial e disputar competições oficiais. A partir dai, foi se dando um padrão ao time, com jogos amistosos e mantendo uma invencibilidade nos amistosos por 2 meses. Assim foi o ano de 2017.

No inicio de 2018 a equipe reestruturando-se e foi necessário reformulação, e isso aconteceu normalmente e com boa aceitação de quem ficou na equipe sabendo que a evolução era necessária para alcançar o alto nível de futebol, que estava sendo exigido das equipes nas competições oficiais.

Com a chegada de atletas experientes a equipe ficou mais forte e atualmente a equipe conta com 18 atletas. A equipe participou de duas competições na Liga Serrana onde foram eliminados na semifinal da competição. Agora a disputa da Capixaba Cup 2018 é o novo desafio da equipe.

A equipe foi criada no ano de 2017, recém-inserida no cenário do fut7.  Dedé um dos atletas da equipe e o porta voz, falou sobre a expectativa da equipe para essa nova competição.

- “A expectativa são das melhores uma vez que nossa equipe tem apenas 8 meses, e encorpamos um padrão tático e estamos pronto para a disputa desse nosso desafio que é a Capixaba Cup. Nossa equipe vem forte e pronta pra mais um campeonato”.

Quando foi questionado se a equipe do Manchester F7 era candidato ao titulo e poderia ser considerado um dos favoritos, Dedé foi direto.

-”Sem duvidas nenhuma, existem vários times favoritos ao título”. Mas somos uma equipe forte e determinada que não se entrega nunca, mesmo em meio às dificuldades. Em dois campeonatos disputados paramos nas semifinais, por equipes que irão disputar o mesmo campeonato, mas agora estamos mais maduros para o novo desafio, prometemos incomodar, uma marca forte da nossa equipe é: garra e determinação; não é atoa que nosso mascote é o Leão. O nosso lema é “Aqui o Leão Apavora”.

A comissão técnica da equipe é formado pelo técnico Edwin (Serrano), Auxiliar: Leandro e o Coordenador Bruno Lino.








LEIA TAMBÉM!

Santo André Bi-campeão da Capixaba Cup 2018
Em partida eletrizante, Santo André fica com titulo.
Definido outro finalista!
Campeão sairá no fim de semana.
SAF7 goleia Vitoria 7!
SAF7 na final.
16 gols! Vitoria 7 avança.
Em duelo contra Manchester, deu V7.
Serra / BR Samor na semifinal
Serra tira sonho do título do Central.
SPF vence e avança
Duelo foi equilibrado.



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2018 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO ESPÍRITO SANTO.