LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO ESPÍRITO SANTO
 
Área exlusiva da Equipe
Usuário:    |  Senha:  
FILIADO
PARTICIPE      HALL DA FAMA      RANKING      BID      CLUBE DE VANTAGENS      CONTATO
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS

Santo André Bi-campeão da Capixaba Cup 2018

Em partida eletrizante, Santo André fica com titulo.

Data: 30/09/2018
Essa notícia foi lida 476 vezes


Por Tercio Nurnberg

O Santo André ergueu o troféu da Capixaba Cup de Fut7 Society 2018 e confirmou o favoritismo e tornou-se campeão de forma invicta, soberano na competição. A conquista veio com uma vitória em cima do SPF, por 4 a 1, na manhã deste domingo (30), na arena Golaço em Serra, no Espirito Santo. A decisão foi jogada em partida única, e definiu o campeão da Capixaba Cup 2018 de Futebol 7.

Santo André e SPF fizeram um jogo digno de uma decisão, com 5 gols e muita emoção e analise entre as equipes enquanto a bola rolando. Porem, o inicio de jogo foi bem estudado e o primeiro gol só aconteceu em favor da equipe do SPF aos vinte e um minutos da etapa inicial. Um pouco antes o Santo André havia chutado uma bola na trave com Leandrinho e a bola saiu para lateral, oferecendo muito perigo ao gol do SAF7.

Num dos raros momentos de desatenção do Santo André, a defesa cometeu erro e o atleta do SPF aproveitou a disputa de bola, que sobrou e quando ficou cara a cara com goleiro bateu forte e rasteiro, colocando a equipe do SPF em vantagem no placar, 1 a 0 esse foi o resultado do primeiro tempo de um jogo muito equilibrado.

No retorno para segunda etapa, o Santo André voltou disposto a mudar a historia da partida e logo se lançou ao ataque no inicio do jogo.

Após uma jogada na linha de fundo, lateral para a equipe do Santo André, que cobrou o arremesso direto na cabeça do atleta Olavo que subiu no terceiro andar e testou forte em direção ao gol, sem chances para o goleiro do SPF. O detalhe foi que o atleta subiu sem marcação do sistema defensivo do SPF, 1 a 1.

Não demorou muito, e a virada do Santo André, após disputa de bola mano a mano Lima ganhou do marcador e bateu forte por baixo, virando em favor do Santo André, 2 a 1.

Dois minutos depois a equipe do SPF assustou e quase chegou ao empate com Filipinho, na linha de fundo bateu cruzado e forte, a bola bateu na trave e foi pra linha de fundo.

Isso ainda aos seis minutos da etapa final, após cobrança de lateral, a equipe foi lançada para dentro da área, e a defesa do SPF novamente cometeu erro e a bola sobrou para o camisa 11, Leandro Rosa, que não perdoou e chutou forte da entrada da área, sem chances para o goleiro, 3 a 1.

O Santo André no segundo tempo voltou mais equilibrado e consciente das principais ações que seriam necessários para vencer e conquistar o titulo certo que contou também com auxilio dos erros cometidos pelo sistema defensivo do adversário, o que valoriza ainda mais o titulo da equipe.

Entendendo que a jogada pelo alto era o ponto fraco da equipe do SPF, aos nove e vinte cinco da etapa final, em novo arremesso lateral para dentro da área, Olavo de cabeça deu um passe para o segundo pau dentro da área e Rodrigo de ‘peixinho’ completou para o fundo da rede, ampliando o domínio do Santo André nesta grandiosa final da Capixaba Cup.

A conquista da Capixaba Cup 2018 de Futebol 7 dá ao Santo André o título pela segunda vez, consecutiva, já que em 2017 também conquistou esse título diante do Barcelona.

Assista o jogo na íntegra clicando aqui.








LEIA TAMBÉM!

Definido outro finalista!
Campeão sairá no fim de semana.
SAF7 goleia Vitoria 7!
SAF7 na final.
16 gols! Vitoria 7 avança.
Em duelo contra Manchester, deu V7.
Serra / BR Samor na semifinal
Serra tira sonho do título do Central.
SPF vence e avança
Duelo foi equilibrado.
SAF7 em grande estilo
Santo André goleia por 4 a 0.



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2019 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO ESPÍRITO SANTO.